Arquivo de Artigos
Benefícios
29/12/2010 21:58
Instrumentar os participantes no domínio das técnicas de venda e negociação através do aprendizado do CICLO DE VENDAS;
· Propiciar aos participantes o debate do conhecimento adquirido realizando o aprendizado através de situações e exemplos reais;
· Fortalecer os conceitos e ferramentas técnicas...
TREINAMENTO DE TÉCNICAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÕES
29/12/2010 21:56
Público Alvo
Comerciantes, Comerciários, e todos aqueles que querem conquistarem o sucesso financeiro através de vendas.
Objetivos
Mostrar aos profissionais de vendas as vantagens de utilizar uma metodologia técnica para obter sucesso.
Como vender mais?
29/11/2010 23:22
Qual a fórmula mágica para se vender mais? Esta é a pergunta mais ouvida em minhas consultorias, palestras e treinamentos. Certamente eu gostaria de abrir minha mala, tirar um bola de cristal e dar a resposta, mas é óbvio que neste caso eu não poderia estar escrevendo este artigo, pois...
Já não tenho mais clientes – o drama dos comerciais
29/11/2010 23:18
A vida de vendedor, ou comercial, não é fácil. Mesmo em mercados e com comerciais de sucesso, chegamos a um ponto em que as vendas parecem que param ou estabilizam. Nesta fase um vendedor desmotiva e fica sem saber o que fazer de novo para gerar mais vendas e encontrar novos compradores.
Quando...
Como vender mais pelo telefone
29/11/2010 23:16
Vender pelo telefone, sem contacto directo com o cliente, pode parecer a forma mais difícil de venda. Muitos dizem que é difícil estabelecer uma relação com o cliente, ter tempo de analisar as necessidades do cliente e fechar a venda. Mas é...
Como preparar sua loja para vender mais - Comunicação Visual
29/11/2010 22:56
Podemos entender que a "cara" de uma loja seja exatamente sua área externa, ou seja, a fachada. A fachada é toda a área frontal da loja incluindo os muros, paredes, luminosos e demais equipamentos de comunicação.
Para que uma loja se diferencie de seus concorrentes deve causar um primeiro impacto...
A satisfação do cliente como ferramenta de lucratividade
26/11/2010 18:45
Atender melhor para vender mais. Este é o objetivo do atendimento na empresa. Em uma época em que a tecnologia concede grande poder ao cliente, é preciso entender como atender melhor.
A chave para manter e conquistar o cliente está em se criar na mente das pessoas uma experiência de satisfação....
O poder do marketing pessoal e de relacionamento
26/11/2010 18:42
Uma palestra que ajudará você a descobrir seu potencial, planejar sua imagem e expor seu produto de conhecimento e habilidades para o mercado. Conceitos de marca, estilo, relacionamento, uso da Internet e outros assuntos importantes para o profissional se destacar dentro e fora da empresa, em um...
Criatividade e confiança para falar em público
26/11/2010 18:38
O domínio de técnicas para falar em público é um problema e uma necessidade para todos. Cada vez mais o mundo dos negócios exige que o profissional conheça técnicas de oratória e tenha a habilidade de se comunicar com uma audiência em palestras, aulas ou mesmo em reuniões ou apresentações de...
O CAMINHO PARA O SUCESSO
26/11/2010 18:36
Novas Tendências e Estratégias de Marketing para Vender Mais e Melhor
No mundo de hoje, o grande número de opções disponíveis para o cliente, e a similaridade entre produtos, cria um ambiente de competição acirrada. Em um ambiente assim, somente alcançarão o sucesso as empresas que...
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